FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$250,00
Política De Frete
Entregamos para todos os clientes em todas as regiões do Brasil.
Para entregas No Brasil exceto as regiões Norte e Nordeste, o frete é de R$20,00 para todas as compras, sem valor mínimo. Para as regiões Norte e Nordeste o Frete é de Mínimo é de R$45,00.
Todas as entregas serão realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras.
Os prazos de entrega serão informados no momento da compra, podendo variar de acordo com a região de entrega e a modalidade de frete escolhida.
Caso ocorram problemas com a entrega, o cliente deverá entrar em contato com o nosso suporte ao cliente para que possamos tomar as devidas providências.
A política de frete está sujeita a alterações sem aviso prévio, sendo que as condições vigentes no momento da compra serão aplicadas.
Política De Devolução
Nosso compromisso é fornecer a você uma experiência de compra segura. Com isso em mente, estabelecemos uma política de devolução abrangente que visa garantir sua plena satisfação. A seguir, detalhamos nossa política de devolução:
Prazo de Devolução:
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a devolução ou troca de qualquer item.
Condições para Devolução:
O item deve estar na embalagem original e com a lacre original do fabricante intacta. Isso garante que o produto seja aceitável para devolução ou troca.
Processo de Devolução:
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Nossa equipe dedicada estará pronta para auxiliá-lo durante todo o processo.
Após o contato inicial através do nosso número ou e-mail, forneceremos as informações necessárias para que a devolução seja autorizada. Atenção, o produto deve estar na embalagem original e com o lacre original do fabricante!
Devolução de Dinheiro ou Troca:
Uma vez que o item devolvido for recebido e selecionado, você terá a opção de receber o reembolso do valor pago ou escolher outro produto em troca.
O reembolso será processado dentro de um prazo razoável e você será informado sobre o status da devolução.
Custo de Envio:
Os custos de envio da devolução são de nossa responsabilidade.
Garantia de Qualidade:
nos esforçamos para oferecer produtos de alta qualidade. Se você acredita que o produto apresenta defeitos ou não atende às expectativas de qualidade, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.
A sua satisfação é a nossa prioridade. Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila.